Futebol

‘Feijão’ está arrependido

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto do FC Porto

Carlos Alberto deu uma entrevista ao podcast WiBCast, onde falou no seu passado como jogador, quer em clubes, quer a nível de seleção. Lá, o “Feijão” explicou que se arrepende de não ter ficado mais tempo no FC Porto e também de não ter pedido nacionalidade portuguesa.

“Arrependo-me de não ter ficado no FC Porto mais tempo, de não me ter naturalizado e de não poder ter jogado na Seleção portuguesa. Fiquei a sonhar que podia jogar um Mundial pelo meu país. Na altura, quando cogitaram essa possibilidade (de jogar por Portugal) eu pensava que podia estar a trair o meu país. Só que não foi possível por vários motivos»,

Depois, deixou fortes críticas à federação brasileira.

«Infelizmente, na seleção brasileira, você não é convocado só pelo seu futebol. Tem várias outras coisas que completam a água do copo. Acabei por voltar ao Brasil, tive oportunidades, mas ouvi que não tinha um comportamento (adequado), mais isto ou aquilo. E o futebol que eu jogava não era visto. Um erro, mil condenações. Quando fazia alguma m***, eu pagava um preço gigantesco para que as pessoas me aceitassem novamente, para que eu voltasse a ser reconhecido pelo o que eu era”.

Ao serviço do FC Porto, que representou na época dourada 2003/04, conquistou um campeonato, uma Supertaça, uma Liga dos Campeões e uma Taça Intercontinental.

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto do FC Porto

Deixe o seu comentário: