Gostou do Artigo ? |
Ui ui que agora o caldo entornou!
Fernando Santos voltou a ser confrontado com as polémicas palavras de Cristiano Ronaldo aquando da substituição frente à Coreia do Sul e, se numa primeira instância e logo após o jogo de sexta-feira tinha alinhado no discurso do capitão e dito que o gesto a mandar calar era para um jogador da seleção sul-coreana, agora não fugiu à questão e deixou bem claro que não gostou das novas imagens postas a circular na internet, onde se vê que Cristiano fala sobre o selecionador nacional.
Santos foi ainda mais longe e, ao contrário de tantas outras vezes, não garantiu a titularidade de Cristiano:
“Coreia do Sul, substituição de Ronaldo: “Quando acabou o jogo, fui ao flash e depois segui para a conferência. Repito: no campo, não ouvi nada, ele estava muito longe e só ouvi a discutir com o jogador da Coreia. Se já vi as imagens? Já. Se gostei? Nada. Não gostei mesmo nada. Mas a partir daí, esses assuntos resolvem-se em casa e a partir daí é pensar no jogo de amanhã, para o qual todos estão focados.”
Mantém a confiança nele? Titular? “Só dou a equipa aos jogadores no estádio, sempre foi assim desde que cheguei. De resto, o assunto está terminado, resolve-se dentro de casa e toda a gente está disponível.”
A reação de Santos e o momento da POLÉMICA
Cristiano Ronaldo foi substituído na partida diante da Coreia do Sul e saiu do terreno de jogo visivelmente insatisfeito.
Fernando Santos admitiu, esta segunda-feira, que num primeiro momento o capitão da seleção se dirigiu a si, e que não gostou nada das imagens que viu. pic.twitter.com/UPidicgxCr
— CNN Portugal (@cnnportugal) December 5, 2022
https://twitter.com/BlessingMSL/status/1599762538765221889?t=hMd1cSip64P7P6XIHKTBoA&s=19
“Estás com uma pressa do crl para me tirar , fod….” Cristiano Ronaldo em madeirense 😎 pic.twitter.com/hX9WIMWNVz
— FODA-SE (@FODA___SEEE) December 2, 2022
Gostou do Artigo ? |