Gostou do Artigo ? |
André Franco marcou ontem o primeiro golo de dragão ao peito. De forma algo caricata, é verdade, mas contou como os outros e ficará eternamente marcado por ser o primeiro golo como jogador do FC Porto
No final do jogo, em declarações exclusivas ao Porto Canal, Franco falou precisamente desse golo simbólico e decidiu dedicar a alguém muito especial, os seus pais.
“Estou muito feliz, ainda por cima o primeiro jogo no Dragão. Sentir o calor dos adeptos e estrear-me a marcar foi muito bonito. Mas quero realçar o esforço de toda a equipa e a conquistar dos três pontos”.
Foi um momento em que, em vez de festejar efusivamente, lembrei-me de tudo o que foi a minha carreira até chegar aqui. Agora há que trabalhar para usufruir de tudo o que é o FC Porto e para atingir os objetivos.”
“O Chaves tem valor. Está a fazer bom campeonato. Mas nós superiorizámo-nos. A vitória é justa. Entrámos bem e era um resultado importante depois de uma derrota em Madrid, que foi injusta. Mas é passado, há que olhar para para frente. Terça há outro jogo, com o Brugge, para ganhar”.
“Dedicar à minha família, ao meu pai e à minha mãe que sempre me apoiaram. Fica para eles o golo.”
O primeiro é sempre especial💙
📽André Franco estreia-se a marcar pelo FC Porto#FCPGDC pic.twitter.com/HDAAbkKr1P
— FC Porto (@FCPorto) September 10, 2022
#DaBancada 👀O passe do Veron e o golo do André Franco de um ângulo que ainda não viste🔥#FCPGDC pic.twitter.com/6bDnT4Gx5Q
— FC Porto (@FCPorto) September 11, 2022
Gostou do Artigo ? |