Gostou do Artigo ? |
O Inter acaba de anunciar, através do seu diretor Giuseppe Marotta, que vai avançar com uma queixa formal à UEFA contra o FC Porto. Em causa, está a não permissão de entrada de vários italianos (o FC Porto já havia anunciado que não ia autorizar, por uma questão de segurança, a entrada de adeptos italianos para fora da zona sem ser destinada ao setor visitante).
“Festejamos esta passagem aos quartos de final, onde não estávamos há 12 anos, mas também quero enviar uma mensagem para os mil adeptos que ficaram fora do estádio, mesmo tendo comprado um bilhete de forma regular. Foi inesperado e, como é óbvio, o Inter fará à UEFA uma queixa do FC Porto para percebermos o que se passou. Vi várias famílias presas nas imediações do estádio, crianças a chorar depois de terem voado desde Itália.
O futebol tem de representar união e alegria e isto foi um episódio lamentável numa noite que tinha tudo para ter sido maravilhosa. Esta manhã, tivemos uma reunião de segurança com as autoridades locais, que nos garantiram que todos os adeptos poderiam entrar, mesmo que excedessem a lotação do setor visitante, mas isto não aconteceu. A culpa não é da UEFA, mas expor a situação e apresentar queixa poderá fazer com que isto não se repita”.
As imagens de imensos italianos fora do dragão impressionam!
Inter vai apresentar queixa do FC Porto à UEFA após adeptos serem impedidos de entrar no estádio
"Crianças e famílias a chorar à porta do estádio. É uma situação grave, que não posso deixar acontecer novamente e deixou um sabor amargo esta noite."pic.twitter.com/E8tA9vQLlt
— Cabine Desportiva (@CabineSport) March 15, 2023
gente che ha pagato aereo, alloggio, biglietto eccoci qua, MERDE @FCPorto pic.twitter.com/3M4maQzWq6
— ilaria (@c4oscalmo) March 14, 2023
Gostou do Artigo ? |