Gostou do Artigo ? |
Iker Casillas, ex-guarda redes espanhol do FC Porto, teve um fim de passagem em Madrid atribulado e tudo começou com … José Mourinho.
O treinador campeão europeu pelo FC Porto entrou em conflito com o, na altura, capitão do Real Madrid, encostando-o. Desde aí o clima de tensão entre ambos era evidente, sobejamente conhecido e nunca escondido por nenhum.
Nós últimos tempos, Iker já falava de Mourinho de uma forma completamente diferente, frisando sempre que esses maus momentos entre os dois se deveram apenas a fatores profissionais.
Pois bem, em entrevista à ESPN, Casillas recordou os tempos que passou aquando do ataque cardíaco que sofreu – em maio de 2019, em vésperas da final da taça pelo FC Porto – e confidenciou gesto de José Mourinho.
“Voltei a ver gente que já não via há muito tempo. Essas situações fazem-te valorizar as pequenas coisas. Vives mais o dia a dia e deixas de te meter no teu mundo. Muitas pessoas não sabem, mas o mister Mourinho foi uma das primeiras três pessoas que me ligou para saber como eu estava”.
Os tempos foram de tensão e conflito entre ambos, mas parece que finalmente foram atirados para trás das costas. É bom ver duas LENDAS vivas do futebol mundial – e com história no nosso Porto – a fazer as pazes 💙🙏👏
Gostou do Artigo ? |