Gostou do Artigo ? |
Jesús Díaz, o irmão mais novo de Luis Díaz, teve uma passagem curta pelo FC Porto e não conseguiu convencer os responsáveis do clube. Um ano depois de ter sido contratado, o avançado de 19 anos está de volta ao Barranquilla FC, na Colômbia.
Quando chegou ao Dragão no último verão, Jesús Díaz foi integrado na equipa B, mas não conseguiu mostrar o suficiente para garantir a sua permanência. Os dirigentes portistas tinham a opção de adquirir 50% dos direitos económicos do jogador por um milhão de euros, mas consideraram que o seu desempenho não justificava o investimento.
Assim, Jesús Díaz regressa ao clube onde deu os primeiros passos no futebol, estreando-se aos 16 anos. Embora tenha tido poucas oportunidades na equipa B do FC Porto, o avançado teve uma participação mais significativa nos sub-19, com 24 jogos disputados, contribuindo com um golo e uma assistência.
Apesar do fim prematuro da sua passagem pelo FC Porto, Jesús Díaz tem ainda muito tempo pela frente para continuar a desenvolver o seu talento e quem sabe, um dia, voltar a dar nas vistas no futebol europeu. Desejamos-lhe sucesso na sua carreira e no seu regresso ao Barranquilla FC. #JesúsDíaz #FutebolColombiano
Gostou do Artigo ? |