Gostou do Artigo ? |
Francisco J. Marques voltou à carga, o que equivale a dizer, que voltou a atacar o Sporting e Palhinha, falando mesmo em “adulteração da verdade desportiva”.
“Isto adultera a verdade desportiva. Isto não respeita as regras de tratar por igual todos os competidores. Não estamos aqui a avaliar se os viu bem ou mal, apenas dizemos que viu seis. Quantos amarelos foram mal mostrados ao longo de uma época? Quantos é que deveriam ser mostrados e não foram? Viu seis amarelos e não cumpriu nenhum jogo de castigo, os outros jogadores viram seis amarelos e já cumpriram um ao quinto. É uma adulteração da verdade desportiva”.
Depois lembrou um facto “curioso”: o FC Porto não tem ainda qualquer jogador adversário expulso nos seus jogos, ao contrário dos mais diretos rivais:
“Decorridas 27 jornadas do campeonato, o FC Porto, o P. Ferreira e o Santa Clara são as únicas equipas que ainda não tiveram um minuto que fosse de superioridade numérica. Este é um cenário que não encontra paralelo nos nossos principais adversários, Sporting, Benfica e Sp. Braga. Todas elas já beneficiaram de jogar em superioridade numérica, no caso do Benfica muito até, principalmente nas últimas jornadas”.
Gostou do Artigo ? |