Gostou do Artigo ? |
Embora o CD não tenha revelado por que motivo instaurou um processo disciplinar a Sérgio Conceição, OJOGO desvendou essas razões que são, no mínimo, insólitas.
Sérgio Conceição foi castigado por pedir que … os adversários não levassem amarelo:
“Não quero que mostrem amarelos aos nossos adversários nessa altura [final do jogo], não vale a pena”, disse em declarações na conferência de imprensa de antevisão da receção ao Marítimo, que os dragões perderam por 2-3.
Recorde-se que esta não foi a primeira vez que Sérgio tentou “ajudar” o futebol português com as suas sugestões. Anteriormente já havia dito coisas similares.
Em junho deste ano – mas referente à época passada – tinha pedido o mesmo e também em jogo contra o Marítimo e na conferência anterior ao jogo.
“Faço um pedido aos árbitros: não quero cartões amarelos aos 90+2 minutos…É perda de tempo”,
Este ano, em outubro (na tal conferência que motivou o castigo), repetiu os comentários sobre a perda de tempo, pedindo coragem aos árbitros para compensar esses tempos no fim do jogo.
“Espero é que haja coragem por parte dos árbitros para darem 15 ou 20 minutos a mais no final, se tiver de ser. Não podemos passar por cima de algumas situações como um guarda-redes ou um jogador no chão, pode ser algo grave e não se pode impedir a equipa médica de entrar, mas o árbitro tem de perceber o que está acontecer e não mostrar um amarelo aos 90’. Isso não serve, eu não quero que mostrem amarelos aos nossos adversários nessa altura, não vale a pena”,
Gostou do Artigo ? |