Gostou do Artigo ? |
Num jogo de loucos e disputado a um ritmo alucinante – não explica a goleada impingida ao FC Porto, mas justifica muita coisa. O ritmo é COMPLETAMENTE diferente do que cá no burgo, até cansar só de olhar 😱 – o Liverpool recebeu e empatou com o City a 2 bolas.
O jogo foi equilibrado, embora o Liverpool tenha estado sempre um pouco mais por cima, mas muito ligeiramente.
Do jogo, destacar os golos e a grande jogada do português Bernardo Silva. Sim, não gosto dele, pelo desrespeito que sempre mostrou para com o meu clube, mas isso não me impede de elogiar a jogada sensacional que fez (mais tarde também me deu muito gozo vê-lo de gatas 😂).
Voltando ao jogo, o Liverpool ameaçou primeiro num remate de Diogo Joga, mas o City respondeu nessa tal jogada fenomenal de Bernardo Silva, em que passa por meia equipa do Liverpool e deixa Foden na cara do golo. Alisson defendeu.
No entanto, os golos só apareceram na segunda parada. E quase comparada e resposta. Aos 59′ Mané adiantou os “reds” no marcador, aos 65′ Foden empatou, após grande jogada de Gabriel Jesus. Aos 76′ o momento alto do jogo. Jogada simplesmente IMPRESSIONANTE de Salah, que senta Bernardo Silva (foi a parte da jogada que mais gostei 😂), serpenteia por entre os jogadores do City e fuzila Ederson.
A equipa de Klopp teve pouco tempo para festejar, porque 5 minutos depois De Bruyne fez o resultado final.
Destaque para o último grande lance da partida com o FALHANÇO INCRÍVEL de Fabinho – ou será melhor dizer corte impressionante de Rodri? – que não conseguiu fazer o 3-2.
Mágico Bernardo Silva 🪄 pic.twitter.com/SxwW5bnZXG
— B24 (@B24PT) October 3, 2021
Golaço para a história 😱
Eu não me canso de ver isso. Simplesmente te amo, @MoSalah 👏pic.twitter.com/R06Z1sFvOX
— Liverpool FC Brasil (@LFCBrasil) October 3, 2021
Gostou do Artigo ? |