Futebol

Liverpool na final da Champions

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto do FC Porto

Diaz entrou …e tudo mudou!

O Liverpool é o primeiro finalista da Champions League 21/22 e aguarda pelo vencedor do jogo entre Manchester City e Real Madrid.

O Liverpool voltou a vencer o Villarreal, desta vez no La Cerâmica, por 2-3, e está na final, mas sofreu MUITOOO, bem mais do que certamente esperaria.

A primeira parte do Liverpool foi irreconhecível, ou se quisermos, a primeira parte da equipa de Unai Emery foi BRUTAL, perfeita.

Logo aos 3′, o Villarreal abriu o ativo por Dia. Loucura no La Cerâmica.

Com o Villarreal a dominar o jogo e o Liverpool perdido, os da casa chegaram ao 2-0 e empataram a eliminatória aos 41′ por Coquelin.

O Liverpool entrou transformado na segunda parte, muito por culpa do ex-FC Porto Luis Díaz, que entrou ao intervalo para o lugar do apagado Jota e REVOLUCIONOU o ataque dos “reds”. Intenso, concentrado, com futebol associativo ou a pedir na profundidade, com uma reação IMPRESSIONANTE à perda de bola, o extremo colombiano mudou para (muito) melhor o ataque da equipa de Klopp.

Com o Liverpool a encostar às cordas o Villarreal, Fabinho voltou a colocar o carrasco do Benfica na frente da eliminatória aos 62′, num lance em que Rulli, figura dos espanhóis até esta fase da competição, não fica bem na fotografia.

Aos 67′, o furacão Diaz empatou, já depois de ter tido uma jogada individual brilhante que ainda bateu no poste!

A eliminatória ficou aí resolvida, mas Mané ainda voltou a faturar e dar a vitória ao Liverpool, em mais um lance em que Rulli tem culpas no cartório, aos 74′.

Com o jogo pedido, Capoue ainda foi expulso aos 85′.

O Liverpool está na final e muito pode agradecer ao menino de Barranquilla que o FC Porto e Sérgio transformaram em jogador de classe mundial.

 

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto do FC Porto

 

Deixe o seu comentário: