Gostou do Artigo ? |
Fernando Madureira, líder da claque dos Super Dragões, conhecido como ‘Macaco’ DESMENTE as acusações que tem recebido de burla de bilhetes, nomeadamente para o jogo Portugal Macedónia.
No domingo surgiu a informação de que a FPF teria facultado cerca de 1500 bilhetes a Fernando Madureira e que o líder dos SD estaria depois a obter lucro com a revenda dos bilhetes na internet, onde havia ingressos a mais de 230€. ‘Macaco’, como é conhecido, negou ao CM as suspeitas. Confirmou, sim, ter tido direito a comprar 200 bilhetes para uma zona específica do estádio para o jogo com a Turquia, na passada quinta-feira, ao abrigo do protocolo entre a FPF e a claque Ultras Portugal. Isto surgiu pouco tempo depois da própria FPF ter alertado para negócio de revenda de bilhetes e burla , remetendo essas denúncias para a ASAE.
Madureira negou tudo, tendo admitido no entanto que teve direito a 200 bilhetes para o jogo com a Turquia para uma zona específica do Estádio do Dragão, no âmbito do protocolo da FPF com a claque Ultras Portugal, de quem também é chefe de claque.
Gostou do Artigo ? |