Futebol

Magnus pede desculpas ao universo azul e branco

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto do FC Porto

Na sequência da dura eliminação na EHF – mais do que a eliminação, foi o jogo paupérrimo que mais custou – Magnus Andersson, treinador que prima pela sensatez e tem sempre um discurso muito verdadeiro e condizente com o que observa, sem grandes floreados e discursos politicamente corretos, pediu publicamente desculpas aos adeptos do FC Porto, por entender que os dragões não tiverem um desempenho aceitável.

Parabéns ao Montpellier por esta vitória. Como treinador do FC Porto sinto-me muito desapontado pela forma como jogámos esta noite. Estou confuso e nem sei bem por onde começar a dissecar a partida. Entrámos muito bem, jogámos bom andebol e fomos compensando as falhas na defesa com bastantes oportunidades que, infelizmente, não transformámos em golos. Frustrados, passámos a fazer as coisas mal a partir dos dez minutos. Perdemos a nossa identidade, tomámos decisões erradas e sofremos por isso. Falo pela equipa quando digo que estamos muito tristes. Pedimos desculpa aos adeptos pelo nosso desempenho esta noite, que não foi aceitável”.

Se eu já gostava de Magnus, ainda subiu mais na minha consideração, depois desta observação genuína e sem medo de colocar o dedo na ferida.

Este é o caminho para se melhorar e a grande humildade/ambição/exigência que tem de caracterizar todos os profissionais do FC Porto.

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto do FC Porto

 

Deixe o seu comentário: