Gostou do Artigo ? |
Acaba de ser revelado mais um excerto da entrevista BOMBÁSTICA de Ronaldo a Piers Morgan.
Nele, Ronaldo explica porque falhou a pré-época no Manchester United – tema muito debatido na altura – e falou no problema de saúde da filha de apenas 3 meses, isto depois de ter falecido um dos filhos! CR7 alega ainda que gente do United duvidou dele e isso magoou-o muito!
“Falei com o diretor desportivo e com o presidente do Manchester United e eles, de certa forma, não acreditaram que algo de mau tinha acontecido, o que me fez sentir mal. Eles acreditaram, mas ao mesmo tempo eles… nunca irei trocar a saúde da minha família pelo futebol. Agora, ou mesmo há 10 anos ou daqui a 10 anos. E isso magoou-me mesmo porque duvidaram da minha palavra. Tive dificuldades, mas especialmente a Bella [filha] e a Gio porque passaram uma semana no hospital. A Bella teve um grande problema de saúde. E eu não fui à pré-temporada por causa disso, porque não poderia deixar a minha família para fazer a pré-temporada. Penso que não era justo deixar a minha família para fazer a pré-época. É por isso que não fui”.
Mais tarde, Ronaldo falou também da emoção de ver Anfield cantar o seu nome em uníssono.
Recorde-se que os rivais do Liverpool dedicara.-lhe o célebre hino dos reds, ‘You’l Never Walk Alone’ (Nunca Caminharás Sozinho) ao minuto 7 do Liverpool vs Manchester United, poucos dias depois da filha ter falecido.
"They didn't believe that something was going wrong."
Cristiano Ronaldo has told Piers Morgan he felt doubted by his Manchester United bosses when he told them his newborn daughter was sick.@cristiano | @piersmorgan | @TalkTV | #PMU pic.twitter.com/Y2jDLFR62J
— Piers Morgan Uncensored (@PiersUncensored) November 14, 2022
Gostou do Artigo ? |