Gostou do Artigo ? |
Depois do treinador, da jovem promessa Francisco, eis que há mais um elemento do clã Conceição perto de reforçar o FC Porto.
Trata-se de Rodrigo Conceição, jogador que teve no epicentro da polémica em janeiro do ano passado, quando foi expulso num jogo de juniores entre Benfica e FC Porto. Na altura, Rodrigo abriu o ativo e foi expulso no decorrer da segunda parte. Como é normal nestes jogos (não que seja bonito, mas é usual no futebol), Rodrigo foi vaiado e insultado quando saía do campo e o pai, Sérgio Conceição, que estava a assistir ao encontro dos juniores da sua equipa e também do filho, não gostou e foi pedir satisfações ao referido adepto. Segundo testemunhos da altura, nem foram tanto os insultos que incomodaram o técnico dos dragões, mas antes uma eventual cuspidela na sua direção.
Antes, Rodrigo também já tinha sido envolvido numa polémica – agora por parte de adeptos do Benfica – quando em maio de 2018 apareceu no Dragão a festejar o título do pai
Pois bem, ao fim de 5 anos, Rodrigo acabou contrato com o Benfica, e quando todos davam como certa a ida para o Arouca, eis que surge o FC Porto B como destino praticamente certo para o jovem extremo continuar a carreira.
Se assim for, boa sorte Rodrigo!
Abriste os olhos tarde, mas a tempo !
Gostou do Artigo ? |