Futebol

Manchester City vence Real Madrid 4-3

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto do FC Porto

QUE JOGO! PROVAVELMENTE O MELHOR JOGO DO ANO! UM VERDADEIRO JOGO DE CHAMPIONS! Foi a primeira mão da primeira meia final da Champions 21/22.

Em casa do Manchester City, os “citizens” venceram o Real Madrid por 4-3.

Num jogo com 2 portugueses em campo, Bernardo Silva e Ruben Dias, foi o City o primeiro a chegar a vantagem, logo aos 2′, por De Bruyne (na verdade foi aos 92s, o golo mais rápido da história da Champions). Ampliou a vantagem Gabriel Jesus, aos 11′, mas reduziu ainda na primeira parte o inevitável Benzema, aos 33′.

Na segunda parte, a equipa de Guardiola voltou a entrar forte, com golo de Phil Foden, aos 53′. O Real Madrid não baixou os braços e Vinícius Jr. fez um grande golo 2 minutos depois.

Aos 74′, Bernardo Silva, que até então estava meio desaparecido – embora estivesse a fazer um jogo INCRÍVEL em termos defensivos e na ocupação de espaços, correndo km – abriu o livro e fez um golaço.

O jogo não acabou sem o Bis de Benzema, de grande penalidade. A mostrar muito caráter (e coragem, porque ainda no passado fim de semana falhou 2 penaltys), Benzema marcou de… panenka.

Tudo em aberto para a segunda mão e a certeza que assistimos a um ENORME JOGO!

Destaque apenas para o facto de terem estado em campo, além dos 2 portugueses, mais dois jogadores que passaram pelo futebol português: Ederson, que se notabilizou no Benfica e Militão, que teve um ano de ouro no FC Porto.

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto do FC Porto

Deixe o seu comentário: