Gostou do Artigo ? |
VERGONHOSO.
O jornal ABOLA, com a sua capa sensacionalista e o presidente da ADOP, António Júlio Nunes, com publicação no LinkedIn, MENTIRAM, ao publicar uma foto com um cartucho de uma bala um dia após o escândalo de doping da W52-FC Porto, que culminou com a retirada da licença da equipa por parte da UCI.
Essa publicação, entretanto retirada, um dia após esse escândalo, dava claramente a entender que o cartucho tinha sido usado como ameaça de morte por parte de, presumivelmente, adeptos do FC Porto, em represálias por essa decisão da ADOP/UCI.
Pois bem, não só um caso não tem nada a ver com outro, como o Sr. António Júlio Nunes recebeu esse cartucho…O ANO PASSADO.
A revelação foi dada por um comentador afeto ao Sporting e, portanto, isento na matéria.
Até hoje, ainda não saiu qualquer DESMENTIDO ou pedido de desculpas, quer por parte do jornal ABOLA, quer por parte do presidente da ADOP.
Sobre o presidente da ADOP e a mentira que quis fazer transparecer, só devia haver uma solução… DEMISSÃO!
Portanto, aquela capa da Bola com um cartucho, que relata supostas ameaças, tentando associa-las ao FC Porto é uma fraude.
As ameaças e o caso do cartucho aconteceram em 2021, no ANO PASSADO.
Como diz este comentador sportinguista (isento), nem eles sabem a razão das ameaças 😂 https://t.co/jOIlAx7hbm— Hélder #AVB2024 (@Helderm_10) August 2, 2022
Gostou do Artigo ? |