Gostou do Artigo ? |
Sérgio Conceição não gostou de perder Vitinha.
O treinador tinha planos grandes para o médio que começou a brilhar com a nossa camisola.
O técnico dos azuis e brancos estava, por exemplo, preparado para perder Fábio Silva e compreendia a importância montante signifcativo da sua transferência para o clube, mas Vitinha ia ser aposta forte na nova época.
O treinador foi apanhado de surpresa quando a SAD lhe comunicou que tinha uma proposta muito forte do Wolves sobre o menino da cantera azul e branca..
Os planos da SAD também não eram incluir Vitinha no lote dos jovens transferíveis, mas a dificuldade de fazer mais valias significativas com outros jogadores, aliado à boa proposta (no entender da SAD) do Wolves fez o FC Porto repensar a sua estratégia, no sentido de não conseguir fazer face às exigências do fair-play financeiro.
O jogador já não deve voltar ao Olival, seguindo viagem hoje ou amanhã para Inglaterra.
Caem assim por terra as conspirações lançadas nos últimos dias nas redes sociais de que foi o treinador a querer a sua saída, em detrimento de apostar em jogadores mais experientes!
No entanto, e também para já afastar polémicas estapafúrdias do grupo Cofina lançadas hoje (artigo em breve), o treinador compreende a posição do FC Porto em ter que vender os ativos mais valiosos, e não há qualquer braço de ferro com Pinto da Costa, ou com a SAD do FC Porto! Há, isso sim, um lamento por não poder potenciar a qualidade de um menino prodígio como é Vitinha!
Que seja para o bem do nosso Porto!
Gostou do Artigo ? |