Gostou do Artigo ? |
O FC Porto tem -se virado para o mercado interno para reforçar o plantel que vai defender o título de campeão nacional. E o nome hoje lançado – depois da hipotética contratação internacional bombástica aqui lançada – é mais um do nosso campeonato.
Tomás Esteves não conta, Carraça é um jogador polivalente, esforçado, mas algo limitado para a realidade FC Porto, e os dragões ponderam ir ao mercado reforçar a sua ala direita, caso apareça uma boa oportunidade de negócio. E pela pode aparecer por via de Nanú.
Quem lança a notícia é o jornal O Jogo, que refere que o jogador agrada à estrutura e ao treinador azul e branco, pela velocidade e profunidade que pode dar à equipa, oferecendo ainda concorrência feroz a Manafá, para este não “dormir à sombra da bananeira”, depois de um bom ínicio de época. O lateral super veloz do Marítimo foi fundamental na vitória do Marítimo sobre o Benfica o ano passado, nos Barreiros, num jogo que praticamente condenou o clube da luz ao fracasso no campeonato – e levou ao despedimento de Bruno Lage. Marcelo Lipatin, empresário do jogador, confirmou o interesse do Braga, que há havia sido tornado público, mas não foi capaz de desmentir também que existe interesse do FC Porto.
Com 26 anos, Nanú realizou na última temporada o seu melhor desempenho e saltou à vista de clubes maiores. O FC Porto vê no guineense uma boa opção qualidade/preço para competir com Wilson Manafá pelo corredor no lado direito da defesa, ele que até tem características similares ao ex- Portimonense..
Recorda as 2 grandes jogada de Nanú frente ao Benfica. Seria uma boa opção?
Gostou do Artigo ? |