Gostou do Artigo ? |
O polivalente médio do Famalicão – pode jogar a médio interior, ou mais encostado à linha – interessa cada vez mais ao FC Porto.
Para esse aumento de interesse, muito contribuiu a cobiça massiva de que tem sido alvo a jovem promessa dos famalicenses.
Depois de ser noticiado o interesse de clubes ingleses e espanhóis em Pote, conforme também é conhecido no mundo do futebol, eis que nas últimas horas o Nápoles, gigante italiano, juntou-se à corrida.
E o Nápoles é um clube com bem mais argumentos financeiros que o FC Porto, no entanto, os moldes que o FC Porto quer colocar ao Famalicão (ficar com % passe, a pensar numa eventual rentabilização futura), interessam mais ao clube minhoto que os moldes que o Nápoles estaria interessado em fazer o negócio (pagar mais pelo jogador, mas ficar com a totalidade do passe).
O Famalicão acredita que Pote vai explodir no FC Porto e que o “bolo” total do negócio é mais proveitoso, se seguir carreira no Dragão. Tem a palavra Pote, que já disse várias vezes que tinha preferência por ficar por Portugal.
Mas o tempo no FC Porto não é para negócios e qualquer negócio com o FC Famalicão só avançará no fim do jogo de sábado, PRIORIDADE MÁXIMA E ÚNICA dos dragões.
Pote fez a melhor época da sua ainda curta carreira, depois de passagens menos felizes por Valência e Wolves, em muito tenra idade.
Esta época, o médio que acaba de completar 22 anos, fez 7 golos e 8 assistências em 40 jogos pelo Famalicão, tendo-se destacado os 2 golos apontados ao Benfica e um ao nosso clube!
Ruben Neves, capitão mais novo da história do FC Porto, já elogiou Pote.
“Jogas muito“, escreveu o médio do Wolves, no passado dia 11 de janeiro, após Pedro Gonçalves ter decidido o jogo no Bessa com um grande golo
Que te parece esta eventual contratação? Aprovas?
Gostou do Artigo ? |