Gostou do Artigo ? |
Ao contrário do treinador do Sporting e do seu melhor jogador Travante Williams, Moncho Lopez mostrou enorme classe na hora da vitória e provou que não é preciso inferiorizar ninguém para celebrar os nossos triunfos. Antes pelo contrário.
O treinador espanhol do FC Porto elogiou o Sporting, precisamente para enaltecer a vitória caseira do FC Porto. Além disso, lembrou a ausência de 2 das principais figuras do FC Porto, para dar ainda mais mérito aos seus pupilos. Muito bem Moncho 👏
“Estou muito contente, porque as circunstâncias prévias ao jogo nos criaram alguns problemas de confiança. Não poder contar com o Max Landis e o Arledge é complicado, mas felizmente o grupo acreditou muito no plano de jogo. Jogaram com muita entrega e comprometidos com o esforço, porque o Sporting é um adversário muito difícil pela sua maneira de jogar e capacidade física. A equipa foi sempre generosa no esforço, partilhou a bola e esteve bem no jogo físico. Reduzimos a menos de 60 pontos uma das melhores equipas e que mais marca no campeonato, o que diz muito da nossa entreajuda e da capacidade de a equipa contestar os lançamentos”.
Gostou do Artigo ? |