Gostou do Artigo ? |
ÚLTIMA HORA!
O FC Porto B empatou em casa com o Benfica B 1-1, com o golo do empate a ser marcado aos 93′ por Mor Ndiaye. Ao fim de vários jogos a sofrer nos descontos, os jovens dragões tiveram hoje essa pontinha de felicidade, que fizeram por merecer durante todo o jogo (a bem da verdade, o FC Porto B fez mais do que suficiente para ganhar a partida).
Com um campo IMPRATICÁVEL, o FC Porto desde cedo assumiu o jogo e viu o árbitro ter VÁRIAS decisões polémicas, sempre em prejuízo da equipa de Rui Barros.
-
3m – Expulsão perdoada ao GR do benfica.9m – Fora-de-jogo mal assinalado para golo.15m – Penalty transformado em falta a favor do Benfica
Sobre a primeira parte destaque para 2 grandes oportunidades, uma para cada lado: João Marcelo, para o FC Porto, ao poste. Tiago Gouveia, para os encarnados também ao poste.
Na segunda parte, a toada manteve-se, com grande domínio da formação azul e branca. Ainda assim, o nulo não mexia. Para isso muito contribuía o desperdício atacante do FC Porto. Danny Loader permite enorme intervenção (2x) ao guarda-redes do Benfica. Pouco depois, João Marcelo atirou (NOVAMENTE!) à barra.
O jogo corria para o fim e o nulo tardava em desfazer-se. Aos 89′ o árbitro assinalou grande penalidade para o Benfica B, por falta de João Marcelo. Na sequência do lance o guarda-redes do FC PortoB Ricardo Silva foi expulso, por eventual agressão a Tiago Lopes., O suplente Ivan Cardoso nada conseguiu fazer e Paulo Bernardo adiantou os encarnados no marcador.
Mas o FC Porto B não desistiu e mesmo com 10 chegou ao empate, com o golo de Mor Ndiaye aos 93′.
Gostou do Artigo ? |