Futebol

Murro na mesa

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto do FC Porto

Depois do vexame europeu – um dos maiores da história – Sérgio Conceição colocou o dedo na ferida e deu um verdadeiro murro na mesa

O técnico do FC Porto arrasou a equipa e disse que assim não eram dignos de reapresentar o FC Porto. Nem os jogadores, nem ele próprio.

Aconteceu o que se viu, é difícil explicar uma noite assim. Acho que em todos os momentos do jogo não fomos a equipa que costumámos ser. Passividade, duelos perdidos, a equipa partida… o que não é normal. Nesta competição paga-se caro. Foi uma noite em que muita coisa correu mal. Oito faltas num jogo em que o adversário vem aqui e faz o dobro, é sinal de pouca agressividade”.

Esqueça tudo aquilo que foi a envolvência e a estratégia definida por mim e depois podemos apontar aqui variadíssimas coisas. Não estou aqui para fugir nada. Nem nos jogos de pré-época fizemos aquilo que fizemos aqui hoje. Falaremos entre todos. Há muita coisa a rever. Desta forma, vamos ter dificuldades também nas provas internas, não só nas competições europeias”.

“Faltam quatro jogos, temos que honrar o clube que defendemos, se assim não o fizermos não podemos representar este clube, a começar por mim.”

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto do FC Porto

Deixe o seu comentário: