Futebol

“Não diria que é impossível”

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto do FC Porto

Depois do presidente, agora foi a vez do treinador do Lanus falar sobre a possibilidade (remota) de Marchesín regressar ao clube argentino.

Antes de garantir que Marche “não tinha sido contemplado em nenhum momento”, devido a estar noutro nívelo treinador Jorge Almirón explorou um pouco mais o assunto.

Está a jogar na Europa e sei que no passado esteve num grande nível. Então, imagina-se que esteja longe do regresso. Foi mais pelas redes sociais que se falou. Não tínhamos pensado nele, porque o víamos distante. Mas as pessoas entusiasmam-se. Está num clube de nível e num grande momento“. Sobre um possível regresso, garantiu:

Quem não queria ter um guarda-redes como ele? Mas daí à realidade há muita diferença. Há muitas coisas que podem acontecer. Não diria que é impossível, mas dependeria mais dele e do clube [FC Porto] que tem o seu passe“,

Na Argentina diz-se que o FC Porto não quer emprestar Marche a um clube argentino e só estaria disposto a emprestar por 6 meses, o que constituiria um problema para o Lanús, quer ver-se-ia privado do internacional argentino a meio do campeonato, da Copa Sul-Americana e da Taça da Argentina. A possibilidade é muito baixa e nem a alegada vontade de Marche em voltar deve mudar os planos.

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto do FC Porto

Deixe o seu comentário: