Gostou do Artigo ? |
Apesar do futebol “champanhe” que o FC Porto apresentou em vários momentos do jogo de ontem, Conceição não estava plenamente satisfeito, principalmente com os golos sofridos, falando mesmo que não é este o FC Porto que queria.
“Jogar em Paços de Ferreira é sempre difícil como tivemos oportunidade de ver. Sofremos dois golos. Nesse capítulo, principalmente com a equipa mais baixa, não fomos tão competentes como habitualmente. Tivemos momentos brilhantes em termos ofensivos, fizemos quatro golos e poderíamos ter feito mais. Há que continuar a trabalhar principalmente nestes aspetos que não correram tão bem. É sempre difícil jogar aqui contra uma boa equipa com bons jogadores. Mérito do FC Porto pelo que fez, sobretudo no processo ofensivo”.
Questionado sobre se é este o FC Porto que quer, Conceição foi claro.
“Não, este não é o FC Porto que quero ver. Há um desequilíbrio grande entre a produção ofensiva e os erros defensivos. Temos de ser mais competentes em termos defensivos. Estou a falar de erros coletivos. Sei que tivemos momentos brilhantes, fantásticos, de uma qualidade incrível e quando se associam jogadores como Otávio, Vitinha, Taremi, Pepê e Evanilson, que têm qualidade acima da média. Mas o jogo não é só isso. Preferia ganhar 2-0 do que 4-2.”
Gostou do Artigo ? |