Futebol

Nem com Carmo e nem contra 9

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto do FC Porto

Depois de brilhante vitória a semana passada em casa do Vilafranquense, o FC Porto B regressou aos empates, desta vez em casa, frente ao Mafra, que passa por um período menos bom. 1-1 foi o resultado final.

Os “reforços” David Carmo, Gonçalo Borges e Bruno Costa não foram suficientes e nem mesmo a superioridade numérica – Mafra acabou jogo com 9 jogadores, com expulsões aos 70′ e 87′ – ditou a reviravolta azul e branca.

Sobre os jogadores que chegaram da equipa principal para ajudar os mais novos e ganhar minutos, nota para David Carmo, pois foi um toque seu infeliz que colocou o Mafra a ganhar, no último remate da primeira parte, que foi muito amarrada e viu um Dragão muito abaixo do que pode e deve fazer. A inoperância ofensiva castigou um FC Porto B, que foi “traído” por Pité nesse último remate do 1° tempo, ele que foi formado no emblema azul e branco.

A segunda parte foi totalmente diferente e os dragões apareceram revigorados depois da palestra de Folha!

Logo aos 53′ João Mendes empatou à lei da bomba e até só final do jogo existiram várias oportunidades, por Sidnei, Gonçalo, Marcus ou Luan, mas o empate não foi desfeiteado.

Apesar da boa resposta, contra 10, e depois contra 9, o Dragão deveria ter saído com os 3 pontos do Olival.

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto do FC Porto

Deixe o seu comentário: