Gostou do Artigo ? |
Evanilson vive um momento profissional muito feliz. Em apenas uma semana, foi chamado à seleção olímpica do Brasil, disputou primeiro jogo na Champions – e logo em casa do gigante Man. City – e ainda marcou no primeiro jogo a titular pelo FC Porto. Semana em cheio portanto (Evanilson já tinha comentado a semana antes, pode ver ou rever aqui)
No fim do jogo de ontem, frente ao Olympiakos, foi hora de falar da semana e recordar o passado.
“Aconteceu tudo muito rápido na minha vida. Esta semana fiquei muito feliz: estreei-me na Champions, pela primeira chamada à seleção e fiquei muito feliz pelo meu primeiro golo no jogo passado. Estou muito orgulhoso do meu trabalho. Quase parei de jogar futebol quando a minha faleceu. Fiquei sem chão, tive de ir para Fortaleza e quase não voltava mais ao Fluminense. A minha esposa e o meu empresário ajudaram-me bastante, disseram-me que lá em cima ela ia ficar orgulhosa de mim. Faço tudo por ela, espero que esteja orgulhosa de mim”.
Depois de estar quase a chorar, como confessou ao jornalista do Esporte Interativo, Evanilson falou da receção do grupo de trabalho do FC Porto e do clube que deixou no Brasil, o Fluminense:
“O grupo abraçou-me, é muito bom. A equipa é maravilhosa, estou a aprender muito com Sérgio Conceição no dia a dia. Estou a evoluir e vou continuar a trabalhar para melhorar mais. Fluminense? Acompanho todos os jogos. Os adeptos tinham um grande carinho por mim. Trouxe as camisolas do Fluminense, vou fazer um quadro e deixá-las aqui. Vou assistir aos jogos do Fluminense sempre que for possível”.
Força Evanilson, tenho muita fé em ti 💪 🙏
Gostou do Artigo ? |