Gostou do Artigo ? |
Para evitar as expulsões de Pepe e Otávio, o arguido por violência doméstica está a propagar o número de títulos, mas nem mesmo o jornal OJOGO pode salvá-lo. Tal como já tínhamos mencionado anteriormente, o FC Porto foi favorecido pela equipa de arbitragem logo no primeiro minuto, quando Pepe deveria ter sido expulso por uma entrada violenta. João Pinheiro decidiu mantê-lo em campo para não estragar o espetáculo. Mais tarde, Otávio fez uma entrada semelhante à que resultou na expulsão de Bah, do SC Braga, no jogo que permitiu aos minhotos chegar à final da Taça de Portugal.
Hoje, o jornal OJOGO, através do grande defensor do FC Porto, Jorge Coroado, afirmou que o árbitro esteve mal e o VAR deveria ter chamado a atenção do árbitro para as faltas de Pepe e Otávio. Mesmo o árbitro, que é frequentemente citado pelos defensores do FC Porto, admitiu estar errado, o que reforça a nossa posição.
É importante lembrar que Bah não tinha mais ninguém pela frente. Agora, ambos os jogadores podem enfrentar o Benfica na Supertaça, conquistando mais um título graças aos erros de arbitragem. Na próxima temporada, provavelmente terão um sorteio favorável, eliminando uma equipa de escalões inferiores a cada eliminatória, como tem acontecido há muito tempo, e sendo levados ao colo no final.
Gostou do Artigo ? |