Gostou do Artigo ? |
Apesar da vitória, o FC Porto sofreu um golo na reta final do jogo. E ainda por cima de bola parada.
Conhecendo Sérgio Conceição como poucos, e sabendo da sua busca constante pela perfeição, Otávio, ontem capitão, já deixou o aviso aos colegas, vai haver dura no treino sobre (novo) golo sofrido de bola parada. Relembro ainda as palavras de Vítor Bruno que já havia afirmado que o FC Porto fica triste sempre que sofre de bola parada pois é algo que treina muito.
Dedicatória a Lima Pereira
“Acho que foi um bom jogo de toda a equipa. Primeiramente, gostaria de dedicar esta vitória ao [António] Lima Pereira, faz parte do clube, a vitória é para ele e para a família. Fizemos um bom jogo, sempre controlado, no primeiro tempo podíamos ter marcado mais. Sofremos no final com um a menos.”
Linhas baixas do Famalicão e forma de contornar isso
Temos várias virtudes, jogámos entre linhas e na profundidade. Faltou um bocado na primeira parte, na segunda tivemos mais. Foi um bom jogo.
Golo sofrido nos descontos de bola parada vai valer dura.
É verdade [Conceição não gostar sofrer golos], ainda por cima de bola parada, que é o nosso forte. Vamos ver o que estava de errado, de certeza que vamos levar uma dura. Mas o que importa são os três pontos.
Significado da derrota do Sporting
Do mesmo jeito que estávamos antes em segundo e o Sporting em primeiro, estávamos a trabalhar jogo a jogo. Vamos continuar. É descansar para o próximo jogo e conquistar os três pontos.
Alerta para a necessidade de continuar a “trabalhar duro”
Começa agora a segunda volta, há muito campeonato. Como eles perderam, nós também podemos perder. Temos de trabalhar duro.»
Gostou do Artigo ? |