Gostou do Artigo ? |
Paulo Sérgio protagonizou hoje um momento insólito e altamente raro de se ver.
No fim do jogo em casa com o Vizela, que resultou numa derrota por 0-1 para os algarvios, o treinador do Portimonense perdeu as estribeiras e passou-se completamente com um adepto da própria equipa.
Mal o árbitro apitou para o final da partida, dirigiu-se de forma furiosa para o referido adepto e ameaçou-o com todas as letras, sendo que o momento foi filmado.
“Da próxima vez que me chamares cabrã****, vou aí e arranco-te os olhos. Não te esqueças do que te estou a dizer”! O treinador teve mesmo de ser agarrado para a “coisa” não ser ainda pior.
Na conferência de imprensa, Paulo Sérgio explicou o momento:
“Houve um adepto que, particularmente, gritava mais do que os outros e me ofendia. Tem todo o direito de gritar para me mandar embora. Agora para me ofender, nos olhos, tem de ter um pouco de cuidado, porque a gente amanhã cruza-se aí e depois pode dar mau resultado”.
Paulo Sérgio ameaça adepto
"Houve um adepto que gritava mais do que os outros e ofendia-me. Tem todo o direito de gritar para me mandar embora. Agora para me ofender, nos olhos, tem de ter um pouco de cuidado, porque a gente amanhã cruza-se aí e depois pode dar mau resultado." pic.twitter.com/6SoiNWqnkv
— Cabine Desportiva (@CabineSport) March 18, 2023
Gostou do Artigo ? |