Gostou do Artigo ? |
Pepe foi um dos destaques do jogo de ontem e provou que, aos 39 anos, é como o vinho do Porto: quando mais velho melhor 🍷
Depois de comentar o jogo e o percurso de Portugal até chegar ao Catar, Pepe comentou o sonho do Mundial.Logo depois, virou atenções para o seu clube, FC Porto, e o que falta jogar da época, mas antes teve uma frase que deve deixar todos os portugueses (e não só os portistas) em suspense e apreensivos: Pepe não garantiu que ia continuar a jogar futebol no fim desta época, muito menos a presença no mundial.
“Sinto-me um privilegiado por fazer parte deste grupo e viver esta noite maravilhosa. Era uma injustiça não estarmos no Mundial. Demonstrámos uma equipa humilde dentro do campo, com sentido de vitória para poder dar mais uma alegria a todos os portugueses»,
“Acho que sonhar está ao alcance de todos. Temos muita qualidade. Para conseguirmos esse feito temos de trabalhar muito e ser fortes mentalmente, algo que temos feito ao longo destes anos, em que conquistámos o Europeu e a Liga das Nações. Temos jogadores com grande futuro, por isso é possível sonhar. Mas não vamos passar do 8 para o 80, vamos com calma e preparar bem”
Por fim, comentou a brincadeira de Ronaldo que lhe chamou rei quando regressou e comentou possibilidade de continuar a jogar e estar no mundial, na tal frase que deixou todos apreensivos: «Sou muito feliz por poder fazer aquilo que faço. Tento passar o meu empolgamento, já tenho 39 anos, mas tenho a mesma ambição de um miúdo de 15, 18 ou 20 anos.”
“Se vou ao Mundial? Ainda não sei, ainda falta muito tempo. Agora tenho de me focar nos jogos do meu clube. Não queria misturar coisas, mas sei que nesta idade tenho de pensar mesmo jogo a jogo. Se estiver bem, com a minha capacidade física intacta, é óbvio que vou querer ajudar.”
Gostou do Artigo ? |