Futebol

Percurso 100% perfeito

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto do FC Porto

A AJM/FC Porto continua 100% vitoriosa em 2021/2022. Depois da Supertaça conquistada e da estreia triunfante no campeonato, a equipa azul e branca saiu por cima no dérbi da Invicta, frente ao Boavista (3-0). Sob o olhar atento de Jorge Nuno Pinto da Costa, as campeãs nacionais venceram pelos parciais 25-20, 25-14 e 25-10 em jogo da segunda jornada da Liga.

Neste domingo, as azuis e brancas têm novo duelo marcado, desta feita frente ao Vitória de Guimarães, no Pavilhão Desportivo do Centro Social Luso-Venezolano (16h00, FC Porto TV).

“Demoramos um pouco a entrar no jogo, o Boavista lutou muito, tem muito coração e tenta limitar as suas dificuldades físicas com trabalho. Demorámos a entrar no ritmo de jogo, mas jogamos muito bem na defesa e no contra-ataque. O desgaste de hoje é baixo, a dificuldade é mudar como se vai jogar taticamente amanhã. Amanhã temos uma reunião tática de manhã e é importante que elas consigam mudar. Tenho um grupo com muita experiência e tenho a certeza que se vão adaptar. O Vitória é uma equipa muito diferente da de hoje, têm uma central muito influente e espero que as nossas atletas se consigam adaptar”, afirmou Carlos Carreño, treinador da AJM/FC Porto, no final do encontro.

FICHA DE JOGO

AJM/FC PORTO-BOAVISTA, 3-0
Campeonato Nacional da 1.ª Divisão Feminina, 2.ª jornada

9 de outubro de 2021Pavilhão Desportivo do Centro Social Luso-Venezolano

Árbitros: Rui Pinto Santos e José Caramez

AJM/FC PORTO: Joana Resende e Mafalda Morais (líberos); Aline Delsin, Adriani Vilvert, Ana Couto, Ana Karina, Fernanda Isis, Janaina Vieira, Bruna Gianlorenço, Graziele Souza, Juliana Souza, Magda Conceição e Renatinha
Treinador: Carlos Carreño

BOAVISTA: Maria Francisca Queirós e Beatriz Gonçalves (líberos); Mona Derismahmoudi, Margarida Pedrosa, Augustina Luengas, Leonor Pereira, Marta Cristo, Inês Sousa, Maria Rodrigues, Ana Catarina Martins, Margarida Reis, Inês Vasco e Mahtab Rahmani
Treinador: Paulo Pardalejo

Parciais: 25-20; 25-14; 25-10

Fonte: FC Porto

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto do FC Porto

 

Deixe o seu comentário: