Futebol

“Podemos perder, não podemos é perder a IDENTIDADE do FC Porto”

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto do FC Porto

Matheus Uribe fez há minutos a antevisão do jogo de amanhã entre FC Porto e Milan e, tal como em campo, mostrou muita personalidade, chamou aos jogadores a responsabilidade da derrota com o Liverpool e mostrou que já tem muito ADN Porto. Até podemos perder, mas nunca poderemos perder a nossa identidade.

Aposta de Conceição em jogos da Champions

“Foram jogos muito difíceis, sempre com a confiança do mister. A equipa esta mentalizada para todos estes jogos, cada um com uma dificuldade diferente, seja qual for o adversário que enfrentamos o FC Porto quer sempre ter a mesma garra e atitude em campo”.

Dificuldade do grupo

Neste grupo, todas as equipas são muito fortes, qualquer uma pode roubar pontos a outra. Nós temos de ser fortes em nossa casa. Temos um trabalho de muito tempo, todos nos conhecemos bem conhecemos bem as características de jogo que o mister quer. A equipa adapta-se muito bem a essa metodologia de jogo, por isso, nestes jogos cruciais, temos de pôr em prática o que treinamos, para conseguirmos os resultados que queremos”.

Goleada sofrida frente ao Liverpool e “identidade” INEGOCIÁVEL no FC Porto

“Contra este tipo de adversários, facilmente podes perder, o que não podes perder é a identidade de jogo do FC Porto. Não fizemos um grande jogo frente ao Liverpool, não assim que o que o FC Porto é, e por isso aparecem esses resultados. Temos de mostrar sempre o que nos identifica como portistas, seja contra que adversário for. Vamos agora enfrentar um Milan que precisa de somar pontos, como nós, espero que estejamos à altura neste jogo e consigamos o resultado favorável”.

Milan mais forte com Ibrahimovic

“Não sabemos. Sabemos as características que ele tem, é um grande profissional e jogador, mas uma equipa não é um jogador só. Nós pensamos mais naquilo que nós podemos fazer em campo”.

Evolução como jogador desde que chegou ao FC Porto

“Estou muito grato a todos no clube. Desde que cheguei, sempre me fizeram sentir em casa e a confiança que o mister me deu foi muito importante para crescer como futebolista. Vim para o FC Porto para trazer o ‘meu grãozinho de areia’, mas isso ajudou-me a crescer como profissional, a estar nas convocatórias da seleção do meu país, e de muitas coisas mais. Cada dia aprendo mais e estou feliz de estar aqui”.

Obrigatoriedade do FC Porto em vencer o jogo

Temos de conseguir um resultado favorável para nós e queremos seguir em frente. Temos equipa para dar muito mais e estamos mentalizados para isso”.

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto do FC Porto

 

Deixe o seu comentário: