Gostou do Artigo ? |
O Portimonense ficou possesso (penso que seja a palavra mais adequada) com o código comunicado e suspendeu-o IMEDIATAMENTE, instaurando-lhe um processo disciplinar e impedindo-o de treinar.
Mais, se não ficar resolvido a sua situação até 5 de setembro…vai jogar nos sub-23. O presidente garante ainda não haver qualquer proposta formal!
“O que ele fez foi uma atitude impensável. A nosso ver, não foi uma atitude dele, mas sim das pessoas que o rodeiam. É um jogador importante para o Portimonense, teve sempre apoio da Administração e do treinador, estamos tranquilos. Está com um processo disciplinar até dia 5 de setembro. Até lá, vamos resolver a situação dele. Se não resolvermos, ele vai para os sub-23.” Rodiney Sampaio garantiu ainda não haver qualquer proposta oficial, quanto mais “grande proposta”: “Uma grande proposta? Não chegou ao Portimonense. Se tivesse chegado, tínhamo-nos reunido com os agentes, mas nunca chegou nada. Chegaram por boca, mas isso chega todos os dias”.
Rodiney mostrou-se irredutível na sua decisão e explicou-a:
“Isto não pode acontecer no mundo do futebol, ou então os clubes vão acabar por fechar as portas. Por causa de um jogador que mete na cabeça que quer ir embora, pega nas coisas e vai embora: isso não existe. Não pode acontecer. Há um agente que tem um contrato com o jogador e outro que tem vindo ao clube tentar negociar. Não sabemos quem é que realmente é o agente do jogador. Não aprovo a atitude, é uma atitude negativa”.
Gostou do Artigo ? |