Futebol

Porto perde na Ucrânia

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto do FC Porto

O FC Porto acaba de perder na Ucrânia com HC Motor por 30-27.

O resultado penaliza uma péssima primeira parte azul e branca, que chegou ao intervalo a perder por 5. Na segunda parte, os dragões reagiram, mas a ineficácia e grande exibição do guardião Komok impediram sempre que os dragões chegassem perto, tendo o FC Porto desperdiçado três vezes a possibilidade de chegar à igualdade. No entanto, a igualdade chegou mesmo na sequência de uma brutal jogada área entre António Areia e Fábio Magalhães. Depois desse empate, a 27 o Motor voltou a colocar-se na frente e nunca mais se deixou empatar, com 2 excelentes defesas de Komok. No último segundo, e já com uma defesa homem a homem do FC Porto na tentativa de recuperar a bola o mais rápido possível, o Motor ampliou para 30-27, num resultado demasiado dilatado e injusto para a excelente segunda parte azul e branca.

Valeu pela recuperação (quase) épica, mas se queremos ter uma palavra a dizer neste grupo da morte, temos de jogar mais e, sobretudo, estar mais concentrados. O Motor é uma grande equipa, mas ao lado das outras é das mais fracas… teoricamente.

Ainda assim, muito orgulho nesta equipa! O nível de exigência que hoje colocamos só é possível devido ao MAGNÍFICO trabalho feita por toda a estrutura FC Porto nos últimos anos, particularmente pelo nosso treinador Magnus Andersson. Há 4/5 anos era impossível estarmos a competir nesta competição e agora estamos chateados por perder com as melhores equipas da Europa. ISTO É SER PORTO, ESTA EXIGÊNCIA DIÁRIA QUE COLOCAMOS 💙😍

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto do FC Porto

Deixe o seu comentário: