Futebol

PSG vence Supertaça

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto do FC Porto

Estreia oficial em grande e em goleada para Vitinha e o PSG.

O PSG bateu o Nantes por 4-0 e conquistou a Supertaça.

No primeiro jogo oficial com a camisola parasiense, Vitinha foi titular e esteve em muito bom plano ao lado de Verrati, relegando para o banco de suplentes nomes como Paredes ou o português Danilo.

Outro português, Nuno Mendes, foi titular e também o ex-Sporting  – até se dizia que estaria na lista de dispensas, mas foi titular e esteve em excelente plano – Sarabia jogou de início.

Com aparente facilidade, o PSG foi construindo o marcador, com Messi e Neymar a brilharem na casa de máquinas de Galtieri e a divertirem -se e divertirem o público. No meio campo, a dupla já mencionada foi garante de qualidade.

Ainda antes dos 25′ Messi abriu o ativo, resultado que se manteve até ao último minuto da primeira parte (já a contar com descontos), onde Neymar abriu o livro e fez um Golaço de livre direto.

Na segunda parte, Ramos fez as delícias dos fãs, com um golo de calcanhar, após bom remate de Sarabia e defesa incompleta de Lafont e aos 82′, já sem Vitinha em campo, que saiu para a entrada de Danilo, Neymar fechou a contagem de penalty, após falta sofrida pelo próprio (grande passe de Sarabia a isolar Ney). Com muita classe, fez a paradinha e pregou literalmente ao chão o guarda redes do Nantes.

Entrada a ganhar de Vitinha em França, que esteve muito muito perto de ser decisivo na jogada mais bonita do encontro. Vê abaixo como foi (depois dos golos).

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto do FC Porto

Deixe o seu comentário: