Gostou do Artigo ? |
Caráter e coragem. Assim se pode definir mais uma publicação arrasadora e explosiva de Taremi, desta vez em jeito de desabafo.
Na rede social Instagram, Taremi voltou a insurgir-se contra o governo iraniano – é até arriscado para ele e a sua família, tendo em conta as represálias que pode sofrer, mas Taremi não abdica dos seus princípios – devido à situação no seu país e da violência usada contra as mulheres.
Vê abaixo mais uma ato de coragem, personalidade e muita maturidade do avançado do FC Porto.
“Não entendo de política e, para ser honesto, não confio em políticos em nenhum lugar do mundo. Como jogador de futebol iraniano que cresceu nesta sociedade, apenas falo com o meu coração. Acredito que a violência não pode ser solução para ninguém. Estes dias, e depois de ver tantas imagens duras, tenho uma profunda tristeza por alguns compatriotas”.
“Os eventos violentos que vemos em alguns vídeos são inacreditáveis e dolorosos. Como iraniano que ama o seu país, oponho-me a esse comportamento. Especialmente bater em mulheres, que é contra a nossa religião e a nossa cultura. Não há necessidade de escrever que eu sou uma pessoa contra isso. É por isso que nestes dias, vendo e lendo as duras críticas de muitos de vocês, meus caros compatriotas, me fizeram, não me deixa chateado”.
Ver esta publicação no Instagram
Depois de tudo o que anda a acontecer no seu país e de toda a perseguição que sofre diáriamente em canais televisivos, só me faz pensar numa coisa… Tenho um orgulho enorme no Taremi! 💙 https://t.co/M3CCms2akv
— Dragão News 🇸🇻 𝕏 (@DragaoNews1893) October 9, 2022
Taremi volta a criticar o regime iraniano🥴😕
"Não entendo de política e para ser honesto, não confio em políticos em nenhum lugar. Acredito que a violência não pode ser solução para ninguém. Depois de ver tantas imagens duras, eu odeio muitos dos meus compatriotas."💙 pic.twitter.com/yfTzhueu9e
— fcporto_.fas (@fcportofas19) October 9, 2022
Gostou do Artigo ? |