Gostou do Artigo ? |
E o incrível aconteceu no FC Porto.
No espaço de uma semana – LITERALMENTE- o FC Porto passou da posição (ou posições, se considerarmos as 2 laterais) onde tinha mais soluções, num total de 6 jogadores para 2 lugares aquela que …. está mais debilitada em termos de opções 😱
Falamos, pois claro, das laterais defensivas do FC Porto, direita e esquerda, que num piscar de olhos ficaram desfalcadas de Manafá e João Mário – lesionados no último clássico gerente ao Benfica – mais Nanu e Zaidu, presentes na CAN.
Resta uma opção para cada lado, Corona e Wendell, sendo que o mexicano não tem tido muitos minutos esta época (ainda para mais a lateral direito, onde quase não foi utilizado) e o brasileiro tem sido atormentado com problemas físicos, raramente completado os 90 minutos.
É uma situação que no imediato vai obrigar Conceição a improvisar novas adaptações à posição ou então a chamar jogadores da equipa B. A curto/médio prazo,. será obrigado a arranjar soluções mais efetivas, sejam elas internas – como os casos de Tomás Esteves, na parte final da recuperação, ou de Saravia, numa possível reintegração – ou externas, recorrendo ao mercado, sendo esta opção menos provável.
Gostou do Artigo ? |