Futebol

Repartição de pontos no Olival

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto do FC Porto

Acabou há minutos o FC Porto B vs Rio Ave, com o resultado final a apontar 1-1.

Num bom jogo de futebol, os jovens dragões pagar caro a ineficácia e, na minha opinião, um erro de cálculo do guarda redes Ricardo Silva (teve outro, já na segunda parte, bem pior, que felizmente não deu golo).

Com o jogo dividido, mas com as melhores oportunidades a pertencerem aos homens de Antônio Folha, foi o Rio Ave que chegou à vantagem, mesmo em cima do intervalo, por Gabrielzinho, aos 44′.

O FC Porto reagiu mas continuava a não acertar com a baliza na segunda parte, até que aos 77′ Mor N’Diaye aproveita muito bem um cruzamento da direita para colocar justiça no marcador.

Mesmo no último segundo, o jovem Diogo Abreu, promovido hoje da equipa sub-19, tem um falhanço incrível com a baliza à sua mercê e permitiu defesa de Jonathan.

O resultado pode dizer que se ajusta, mas se o FC Porto fosse eficaz teria levado o forte conjunto vilacondense de vencido, pois teve as melhores oportunidades em campo.

Melhor do jogo para mim: João Mendes. Samba KONÉ também muito bem, no período em que esteve em campo, é um portento de força!

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto do FC Porto

 

Deixe o seu comentário: