Futebol

“Respeitem as famílias”

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto do FC Porto

A seleção colombiana está a desiludir imenso na fase de qualificação de apuramento para o Mundial do Catar, correndo (sérios) riscos de ficar pelo caminho!

Nem as várias caras conhecidas e fortíssimas individualidades estão a conseguir fazer um coletivo capaz e os adeptos andam furiosos com o desempenho de uma seleção que está há 7 jogos sem ganhar e …sem marcar.

Um dos mais visados tem sido Uribe, que não tem conseguido corresponder ao nível evidenciado no FC Porto (muito por culpa do tal coletivo que tem estado muito fraco) e o médio “cafetero” foi muito criticado nas redes sociais, depois de nova derrota, desta vez contra a Argentina.

Quem não gostou foi a sua esposa, a modelo e influencer Cindy Álvarez, que saiu em defesa de Matheus, ela que também foi vítima de insultos.

O meu Instagram está cheio de mensagens superfortes, com insultos. Tratam-me mal a mim, ao meu marido, aos outros jogadores da seleção. Dizem que eles nos vão deixar de fora do Campeonato do Mundo… Ninguém joga para perder. Nem o meu marido nem os outros jogadores. Quem é que não quer ir ao Mundial? Cresçam. Deixaram-me muito chateada. As pessoas acham que têm o direito de nos tratar mal. São pessoas que não têm ideia nenhuma do esforço que os jogadores fazem para conseguirem alcançar o sonho de estar no Mundial. Não digam disparates, opinem sem tratar mal. Respeitem as famílias. Dói-nos a todos”.

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto do FC Porto

 

Deixe o seu comentário: