Gostou do Artigo ? |
Não foi só Luís Diaz o alvo da fúria dos adeptos encarnados.
O craque e lateral esquerdo dos “reds” Robertson acusou os adeptos do Benfica de lhe atirar isqueiros aquando da marcação dos cantos.
Se Luís Diaz não comentou a tentativa de agressão de que foi alvo – provavelmente nem viu o “pau” a voar, face à alegria e euforia do golo – Robertson relatou acontecimentos que podem levar, em conjunto com as imagens após o golo do Diaz, podem levar a graves penalizações para o clube da Luz.
Além de ter denunciado essas tentativas de agressão, Robertson ainda gozou com os Adeptos do Benfica, desejando que pelo menos o lançamento de isqueiros sirva para eles deixarem de fumar.
“Não estavam propriamente satisfeitos, pois não? Atiraram-me alguns isqueiros, talvez os ajude a deixar de fumar. É ver o lado positivo”.
““Felizmente, nenhum desses objetos me acertou, embora tenham passado perto. Estavam frustrados, compreendo isso, mas deviam tentar não atirar objetos para o relvado que possam provocar ferimentos. Só queria marcar o canto e sair dali o mais depressa possível”.
Gostou do Artigo ? |