Futebol

“Roubo e fuga” passou a “palmada”

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto do FC Porto

INCRÍVEL! Sporting e Varandas foram apanhados a mentir!!

Pior, mesmo dentro do Sporting há versões contraditórias.

Se o comunicado do Sporting tinha afirmado que tinha havido roubo dos documentos de Varandas, por parte de Rui Cerqueira, seguido de fuga, o relatório do diretor de segurança do Sporting fala em “palmada”.

Rui Cerqueira terá dado um palmada no braço do presidente do Sporting, fazendo cair o telemóvel e os headphones deste ao chão, tendo-se de seguida gerado uma discussão entre elementos das sociedades desportivas e outros elementos civis que se encontravam naquela zona, tendo os factos vindos a retratar sanados por elementos da força policial”.

No relatório do diretor de segurança leonino NÃO é feita qualquer referência à carteira, documentos e cartões de crédito de Frederico Varandas, que segundo o comunicado publicado no sábado pelo Sporting terão ficado perdidos na confusão. Além disso, também não há qualquer referência à fuga do diretor de imprensa do FC Porto, nem tão pouco se fala no nome de Sérgio Conceição.

Sobre Vitor Baia, a única referência é uma abordagem do administrador da SAD do FC Porto a Miguel Braga, diretor de comunicação do Sporting, e algumas palavras proferidas a Varandas. Com Baía também estaria Rui Cerqueira.

Tudo isto aconteceu após as explosivas palavras de Varandas.

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto do FC Porto

Deixe o seu comentário: