Gostou do Artigo ? |
Sarr comentou a decisão de ter rumado ao FC Porto, depois de perceber que não iria ter tempo de jogo no Chelsea e surpreendeu na resposta.
Enganem-se aqueles que pensavam que Sarr ia dizer que foi má opção por não estar a jogar muito. Sarr diz precisamente o contrário, quer ao L’Equipe, quer ao Bein Sports.
L’Equipe
“Estava a treinar com o Chelsea antes de ser emprestado. Ser cedido ao FC Porto faz parte do plano. Tinha de ser honesto comigo próprio. A minha temporada acabou em março e não teria sucesso imediato no Chelsea. Foi a solução perfeita, porque queria ir para um clube de topo como o FC Porto, onde quero ter sucesso, para depois regressar ao Chelsea para conquistar o meu lugar”.
Ao BeIN Sports confirmou que ficou feliz com a escolha, falou sobre o campeonato e sobre a hipótese de encontrar o PSG na Champions, não fosse ele francês e jogado muitas vezes contra os parasienses ao serviço do Nice:
Feliz por escolher FC Porto
“Estudei os prós e contras, hoje em dia estou muito feliz pela minha escolha”, que considera que o FC Porto está a realizar “uma boa época, principalmente na Europa, na Liga dos Campeões”.
Campeonato Português
“Para mim é subvalorizado. É um campeonato com muita intensidade, todas as equipas são muito fortes. É um dos campeonatos que rivalizam facilmente com a Ligue 1. Acho que tem realmente qualidade e tem jogadores de qualidade”.
Encontrar PSG na Champions
“Seria bonito, magnífico”.
Treinador com Sérgio Conceição e a mentalidade de Pepe
Sarr considera Conceição um “treinador exigente a nível tático” e revelou que tem prazer a jogar com Pepe, realçando o seu “espírito competitivo”.
Gostou do Artigo ? |