Futebol

“Se quiserem chorar, terão de ir à necrologia”

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto do FC Porto

Pinto da Costa já reagiu ao triunfo e consequente passagem do FC Porto à final da Taça de Portugal.

Com uma grande dose de ironia, Pinto da Costa teve frase que promete geral POLÉMICA, em declarações à SIC NOTÍCIAS.

“É isso que nós esperamos, é isso pelo que nós lutamos e acho que é isso que nós merecemos. Este jogo foi uma lição do que é a inteligência no futebol, o que é o rigor, o entusiasmo e acho que a nossa vitória é indiscutível. O Sporting não teve uma única oportunidade de golo, esforçou-se, deu o máximo e isso é sempre de realçar. Quer queiram quer não, nós vamos ser campeões, nós vamos estar na final da Taça de Portugal, com o Tondela, a quem desejo boa sorte no campeonato proque a região merece um clube na 1ª divisão”.

“Qualquer titulo que vençamos tem sempre um sabor especial. Nem eu nem ninguém, pensaria em estar tanto tempo e ganhar tanto tempo no clube. No FC Porto, não há impossível. A mensagem que quero passar aos portistas é que nunca nos damos por vencidos. Aconteça o que acontecer, imponderáveis, lutamos para vencer, de forma categórica”

Por fim, uma “boca” ao Sporting que promete geral POLÉMICA.

“Foi uma arbitragem sem casos. Se quiserem chorar, terão de ir à necrologia para ter motivo. Relações com Sporting? Estão boas, excelentes. Varandas? Não, não conheço. É habitual [haver felicitações] mas com Varandas nunca foi habitual”.

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto do FC Porto

Deixe o seu comentário: