Gostou do Artigo ? |
Sérgio Conceição já está privado de 12 jogadores (13 se considerarmos Bernardo Folha), mas a razia pode aumentar na próxima semana.
Caso Portugal elimine hoje a Turquia – como todos esperamos – Fernando Santos deve chamar Pepe para a Final com a Itália ou Macedónia do Norte (em princípio serão os italianos), aumentando aí para 14 baixas.
No entanto, essa não é a maior preocupação de Sérgio Conceição e o FC Porto. Primeiro porque Pepe não sairá de Portugal e segundo porque os dragões compreendem a importância de Pepe num jogo decisivo.
Caso bem diferente é o de Taremi.
Taremi acusou positivo à COVID-19 no dia do jogo com o Boavista e vai falhar o jogo com a Coreia do Sul marcado para hoje às 11h00. No entanto, a presença frente ao Líbano, no próximo dia 29/03, já poderá contar com o avançado do FC Porto, caso assim Skocic, selecionador Iraniano, queira.
Os dragões estão a fazer todos os possíveis para fazer a operação de charme e tentar convencer a seleção iraniana a dispensar Mehdi, lembrando o intenso período que Taremi viveu e a necessidade de descansar para entrar em novo ciclo, argumentando que o Irão já está apurado para o Catar (pode até já hoje garantir primeiro lugar) e que não faz sentido Taremi fazer vagem tão longa para disputar um encontro que já não terá nada em jogo.
No entanto, Taremi mantém-se aparte de toda esta tentativa do FC Porto proteger o jogador, até devido aos recentes incidentes e confusão com o selecionador Iraniano.
O FC Porto está agora nas mãos de Dejan Skocic e a resposta sobre a dispensa ou não chegará muito em breve.
Gostou do Artigo ? |