Gostou do Artigo ? |
O Irão não esquece as palavras colocadas no site oficial do Sporting sobre Taremi.
Quem o revela é o jornalista iraniano Morteza Ahmadi, da agência “Mehr”, que revela que o povo Iraniano levou os insultos muito a peito e apoiaram fortemente aquele que é um ídolo em terras persas.
O impacto foi tal que o Sporting viu as suas redes sociais serem invadidas por compatriotas de Taremi FURIOSOS com a falta de respeito, ganhando assim o Sporting 84 milhões de adeptos…que os ODEIAM!
A opinião de Ahmadi
Conselhos a Taremi
“Para Mehdi, o jogo com o Sporting é o último da época em que poderá responder diretamente. Se marcar, precisa, acima de tudo, de manter a calma. Qualquer reação deve ficar reservada para o fim do jogo. Há uma frase famosa entre o nosso povo: nunca ameace um iraniano! Calculo que esteja um pouco mais calmo após o hat-trick, mas o fogo ainda arde sob as cinzas*.
Reação do povo iraniano, que consideram as palavras “corrosivas” e “insultuosas”.
“Os media condenaram o texto e apoiaram Taremi. Não ficou clara a razão pela qual o artigo foi publicado. Existe VAR em Portugal, como tal é impossível enganar os árbitros”.
Reação normal nas redes sociais
“O apoio a Taremi aumentou, assim como os ataques ao Sporting. Os nossos adeptos têm uma presença muito forte na Internet e esta foi a forma de protesto que encontraram, porque é um jogador”.
Gostou do Artigo ? |