Gostou do Artigo ? |
Tecatito Corona contribuiu para a má estreia de Frank de Boer, novo selecionar holadês, que substituiu no cargo Ronald Koeman, atual treinador do Barcelona.
A Holanda realizou um jogo amigável frente ao México de Tecatito Corona, e o extremo azul e branco jogou os 90 minutos. O virtuoso mexicano do FC Porto foi mesmo o principal perigo ao ataque da seleção das tulipas, segunda a imprensa local “Desde o início do jogo que se viu o compromisso mexicano, que teve em Jesús Corona o principal criador de perigo”, escreveu o “Record”. Corona que falou no fim do jogo, a realçar o bom momento de forma que atravessa: “Sinto-me muito bem. Saiu o que temos trabalhado, sabíamos com quem jogávamos. O trabalho e a disciplina que demonstramos nos últimos anos foi a mudança na seleção. Dava-me conta do que fazia bem e mal e agora vou mais ao ginásio”.
Hector Herrera, outro jogador que passou por casa – e de quem muito se falou de um potencial regresso este ano – também foi titular e jogou 80 minutos, saindo para dar lugar a Omar Govea, curiosamente também outro ex- FC Porto.
OMéxico bateu a Holanda de por 1-0, com um golo de grande penalidade marcado por Raúl Jimenez.
Gostou do Artigo ? |