Futebol

TODA A VERDADE

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto do FC Porto

Muito se falou do desentendimento entre Pepe e Loum, com a maioria a colocar-se do lado do capitão do FC Porto, tendo o médio senegalês recebendo imensas críticas, inclusive nossas, numa primeira fase mais a quente.

Mas afinal o que se passou? O que despoletou aquela reação de Loum quando Pepe o ia apenas cumprimentar?

O início da “história” remonta ao período de aquecimento de Loum, quando este aquecia para poder ser opção. Numa altura em que o jogo estava parado, Pepe não gostou de ver os suplentes pouco “ativos” e disse para todos “, que tinham de aquecer e correr muito porque iam ter “que nos ajudar” e deveriam estar prontos quando o treinador os chamasse. Ora, curiosamente, Loum era o jogador que estava mais perto e não levou bem a chamada de atenção de Pepê, não tendo esquecido esse reparo no fim do jogo.

Quando Pepe se aproximou para celebrar junto com ele a vitória, Loum (que literalmente ferveu em lume brando) disse-lhe “Tu não me falas assim”, colocando-lhe as mãos no peito. Pepe não gostou, sentiu-se desrespeitado e gerou-se a confusão que todos viram (ainda por cima, o FC Porto tinha acabado o jogo a sofrer e a adrenalina ainda estava à flor da pele).

No fim do jogo, Conceição fez valer da sua autoridade, ouviu as duas versões e depois disse em alto e bom som ” Este assunto MORREU AQUI”, tendo sido respeitado por todos.  Horas mais tarde, de cabeça mais fria e já no hotel, ambos os jogadores falaram e resolveram tudo…em família!

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto do FC Porto

Deixe o seu comentário: