Gostou do Artigo ? |
Toni Martínez está a atualmente a viver um sonho, sonho esse até melhor do que alguma vez imaginou, pelo menos é o que próprio garante.
Em entrevista ao jornal AS, Toni explicou que não imaginava um salto tão grande com apenas 23 anos.
“É verdade que vim para Portugal com o objetivo que notassem em mim, mas não esperava que esse momento chegasse tão cedo. Mesmo nos meus melhores sonhos imaginava que poder jogar num clube como o FC Porto aos 23 anos, mas neste desporto a vida pode mudar num ano. É a recompensa por muito trabalho”.
O avançado espanhol contou uma inconfidência: há muito tempo que o FC Porto já o seguia.
“Foi um ano estranho, mas soube que ele estavam a seguir-me e durante a quarentena trabalhei muito para estar bem na reta final da temporada. Comprei muitas máquinas e montei um ginásio em casa. Consegui bons números depois da quarentena e tudo acabou por acontecer. Desde o dia em que soube do interesse do FC Porto, vi todos os seus jogos. Tornou-se uma motivação pessoal. Comecei a lutar pelo objetivo de jogar pelo clube”
Apesar da concorrência, o avançado ex-Famalicão mostra ambição:
“Não sei quais as minhas opções, mas sei que, com Sérgio Conceição, há que trabalhar. O que trabalhar mais, jogará. Se queres ganhar tens de correr mais que o rival e se queres jogar tens de correr mais que os teus companheiros. Não há outra forma. Estou convicto que posso fazer bem no FC Porto”.
O futuro depende se ti Toni, eu acredito 💙
Gostou do Artigo ? |