Gostou do Artigo ? |
A batalha pelo guarda-redes Diogo Costa do FC Porto está a aquecer, com dois tubarões ingleses e um clube alemão a lutarem pelo seu talento.
Inicialmente, o Manchester United entrou na corrida pelo guarda-redes português, mas mais recentemente o Chelsea também começou a acelerar o processo para garantir um novo guarda-redes.
No entanto, o Manchester United tem sido mais cauteloso na hora de apresentar uma proposta, com o clube de Dalot e Bruno Fernandes a não estar disposto a ultrapassar os 35 milhões de euros. Por outro lado, os dragões exigem uma quantia muito superior: 75 milhões de euros.
A entrada do Chelsea na disputa pelo guarda-redes do FC Porto, segundo a imprensa inglesa, irá forçar o Manchester United a rever as suas contas e a aumentar a oferta por Diogo Costa. É importante recordar que o jogador de 23 anos tem contrato com os dragões até o verão de 2027 e uma cláusula de rescisão de 75 milhões de euros.
Além do Manchester United e Chelsea, o Bayern Munique também entrou na corrida por Diogo Costa. O guarda-redes do FC Porto, eleito o melhor da Liga em 2022/23, volta a despertar interesse do campeão alemão, após já ter sido associado aos germânicos em janeiro.
A informação foi divulgada pelo jornalista italiano Rudy Galetti, especialista no mercado de transferências, que volta a mencionar o interesse do Bayern Munique pelo guarda-redes de 23 anos, que também é alvo de interesse na Premier League.
Gostou do Artigo ? |