Gostou do Artigo ? |
Thomas Tuchel é um excelente treinador, dos mais conceituados a nível mundial, e ontem, no fim do jogo, admitiu que o todo poderoso Chelsea teve “sorte” frente ao FC Porto e que os dragões obrigaram a Chelsea a correr muito e a errar:
“Já somámos muitas vitórias juntos e tivemos também uma derrota juntos, mas agora sabemos que somos capazes de reagir bem a um desaire. E isso torna-nos mais unidos, o que é excelente. Foi um jogo complicado contra um F. C. Porto forte. Houve momentos em que tivemos de saber sofrer, o que é natural nesta fase da competição. Mas o espírito que demonstrámos foi muito positivo e o resultado foi excelente. Foi um jogo duro, porque o F. C. Porto é muito forte. Não tínhamos liberdade para correr. Aceitámos isso sem problema, porque também é preciso ter sorte”.
Ter um treinador desta gabarito a elogiar-nos e admitir a sorte no resultado não nos dá a vitória ou empate, nem nos faz ficar mais felizes, mas a mim particularmente, enche-me de orgulho por ver o nosso reconhecimento além-fronteiras (bem maior do que os do “tugão” nos dá, mas isso…já estamos habituados)
Gostou do Artigo ? |